Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024

Caso Felipe Neto x Rogerio Betin - Comentando o processo juridicamente

há 6 anos

Olá pessoal, tudo bom? Hoje trago um caso que vem ganhando grande repercussão na mídia justamente para esclarecer para vocês sobre processos que são propostos com ofensas oriundas da internet.

Saiba onde o processo tramita em caso de propositura de ação por ofensas na internet e onde o custo processual para se ingressar com este processo.

Vale destacar que o objetivo do vídeo é mostrar para vocês, a facilidade de se ingressar com um processo judicial por ofensas oriundas da internet justamente para que você do seu computador evite a prática de tais atos.

No vídeo apenas comento o ocorrido no processo que referencio, sem tender a qualquer lado ou minimamente dizer quem estaria com a razão.

Inscreva-se no canal!

Facebook: https://www.facebook.com/cardosoadv/

Instagram: https://www.instagram.com/cardosoadvogados/

Linkedin: https://www.linkedin.com/in/cardosoadvogado/

  • Sobre o autorOAB-RJ 196.694
  • Publicações243
  • Seguidores409
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações4750
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/caso-felipe-neto-x-rogerio-betin-comentando-o-processo-juridicamente/524244313

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)