Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
24 de Abril de 2024

Aconteceu no Rio de Janeiro o Hack In Rio, encontro para falar de empreendedorismo e inovação

há 6 anos

Olá pessoal, tudo bom?

No vídeo de hoje quero compartilhar com vocês um evento fantástico que tive a satisfação de ser convidado que rolou no último final de semana na cidade do Rio de Janeiro.

O Hack in Rio, trouxe palestrantes das mais diversas áreas para falar de inovação, tecnologia e empreendedorismo.

No vídeo faço um compilado de algumas palestras e falo sobre a importância que é inovar para fazer seu negócio crescer cada vez mais.

  • Sobre o autorOAB-RJ 196.694
  • Publicações243
  • Seguidores409
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações1557
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/aconteceu-no-rio-de-janeiro-o-hack-in-rio-encontro-para-falar-de-empreendedorismo-e-inovacao/607157692

2 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)

Show, @philipemcardoso! Me parece um evento muito interessante, se morasse no Rio teria participado haha continuar lendo

Você ia gostar bastante Natália realmente a oportunidade de se discutir inovação e ainda falar sobre lawtech foi muito legal.

Obrigado pelo comentário! continuar lendo